domingo, 8 de março de 2015

Resenha: SABONETE ACTINE

Olá meninassss ! vim fazer a resenha do melhoooorr sabonte para pele acneica do mundooo <3 é óbvio que as pessoas que não tem acne, pode sim usar o sabonete. eu por exemplo não tenho espinhas, mas uso o sabonete pois ele deixa minha pele limpinha e bem sequinha.

As primeiras impressões que tive, foi que ele deixou minha pele bem sequinha como eu já disse, mas acho que com ele é sempre bom haver um uso de hidratante facial, mas só se sua pele ja for hiiiper seeeca, mas se não for não precisa, não que ele deixe a pele seca, mas tem sempre aquelas pessoas que a pele é ressecada.
Notei também, que ele retirou tooda oleosidade do meu rosto, pra quem não sabe minha pele (era) hiiper oleosa. é obvvio que isso não aconteceu em alguns dias de uso, mas sim em ulgumas semanas
Ele é disponível em duas versões de diferentes quantidades, 140ml e 260ml eu  sempre opito pelo maior, porquê sou hiper exagerada, mas depende de você !
Espero que tenham gostado, grandee beijo, e não me deixem de aconpanhar pelo instagram do canal @corretivando



Nenhum comentário:

Postar um comentário