quarta-feira, 13 de maio de 2015

TAG: séries

Oiiii gente, hoje vim responder a TAG: séries, como não uso meu canal do Youtube e também sou meio tímida pra gravar, resolvi fazer por aqui mesmo, e se preparem porquê se tem alguém que vocês podem chamar da maluca das séries, SOU EU, hahahahaha, vamo lá?


1- Minha série favorita de todos os tempos com certeza é PRETTY LITTLE LIARS, já assisti a série toda e estou na espera de novos episódios, com certeza vale apena assistir.
Se você quer assistir pretty little liars clique  aqui



2- Qual seu personagem favorito de todos os tempos? ahh socorro, Juro pra vocês que pensei uns 30 minutos pra responder essa pergunta, primeira seria a Spencer Hastings de PLL, e depois pensei na Candice Accola, e foi el que eu resolvi, sério, amo tudo que ela faz e adoro os personagens dela, ela faz a Caroline de THE VAMPIRE DIARES.
Se você que assistir the vampire diares clique aqui



3- Cite uma série que você viciou. gente a série que eu viciei foi pretty little liarss, KKK já falei sobre ela .


4- Cite um personagem que você tem algo em comum. Eita ai me ferrou !! ahahhaha, nem sei mas acho que é a Ginniffer Goodwin de ONce Upon A Time, ela é super carinhosa, super na dela, ela é meiga, EU AMOO ELA <3.

Se você quer assistir once upon a time clique aqui




5- Cite uma série que todo mundo gosta e você não, Acho que é Game Of Thrones , nõ consigo me indentificar com essa série,
Se você quer assistir game of thrones clique aqui




6- Cite uma série pouco conhecida que você gosta, Sem nem pensar duas vezes com certeza é Had Band Society. Essa série é muito divertida e ao mesmo tempo reflexiva, tem um monte de frases bonitas e etc.
Gente infelizmente não achei aqui o site pra vocês assistirem, mas é só vocês procurarem no google que você conseguem achar.



7- Qual sua série favorita dos últimos tempo ? Acho que é American Horror Story, passei por uma fase de terror e só assistia coisas do tipo e quando descobri essa série, assisti muitos  episódios de vez.

Se você quer assistir american horror story clique aqui 






8- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série, Sem sombra de dúvidas é The Walking Dead, Juro qua AMO essa série, mas eu não gosto muito do Rick que faz o personagem principal, super recomendo a série.
Se você quer assistir the walking dead clique aqui





9-você asissite ou assistia alguma série brasileira ? Ahhh ! gente, quem nunca né ? Toma lá da cá , tapas e beijos, e minha favorita AGrande Família <3. Mas a que eu escolhi pra falar foi a " vai que cola" também adoroo, e é bem divertida.
Se você quer assistir vai que cola clique aqui




10- Qual foi a primeira série que você assistiu ? Gente, juro pra vocês que não lembrava de nenhuma, precisei pedir ajuda a momis, mas lembrei que desde pequena sempre assisti com os meus pais " A Grande Família" 
Ai que saudade dessa família unida todas as quintas na minha tv, é só procurara no google que vocês encontram bastantes episódios


Gentee, espero mesmo que vocês tenham gostado, fiz esse post com a menor quantidade de spoilers possível, não quis da informações demais sobre as séries, quero deixar que vocês mesmos vão assistir viu ? beijão ! e pode deixar que eu não vou mais sumirr ! fui.














Nenhum comentário:

Postar um comentário