quinta-feira, 13 de agosto de 2015

The body shop

Gentee, aposto que vocês ja ouviram falar por meio dos canais do yotube e até mesmo em outros blogs, sobre essa nova loja que tá fazendo sucesso! E é claro que eu não podia deixar vocês de fora dessa.
Vamos conhecer um pouquinho  !?
Eu ainda não comprei nada da loja, mas vou contar pra vocês quenpo o que ru vi, vale a pena mesmo, afinal não é todo dia que agrnte encontra uma própria loja pro corpo como o próprio nome diz.
Eu dei uma olhadinha no site delas e muitos produtos me interrssaram.
Vou contar um pouquinho quais foram eles:
Adorei esse shower gel morango que deixa sua pele fresca,refrescante e com um cheiro maravilho na pele de morango.
Esse frasquinho aí custa R$ 39,00
Achou caro? Mas pode investir que vale a pena.
Eu não pude trazer TODOS os produtos que eu gostei, mas se você se interessou pela loja é só dar uma jma passadinha no site:
www.thebodyshop.com.br
E antes de terminar o post quero dizer que em momento algum a loja me patriconou para fazer esse post, eu to fazendo porquê realmente gostei e queria compartilhar com voces.
Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário